top of page

Concurso irá classificar bares e restaurantes de Jaraguá para o atendimento ao turista

14/05/2021 (09hs54m) - Foi lançado na quinta-feira, 13 de maio, o Concurso Gastronômico Prato da Casa, que tem como objetivo de fomentar e movimentar os comércios locais do ramo de gastronomia, que vai classificar os estabelecimentos em Bronze, Prata e Ouro, para nortear o atendimento ao turistas, que em breve deverá frequentar mais assiduamente o Caminho de Cora, projeto Turístico do Governo de Goiás, além de outros eventos na cidade pós pandemia.


A partir do momento que o estabelecimento definir qual é o Prato da Casa, uma equipe técnica de avaliação vai ao estabelecimento, provar o sabor. A classificação vai ajudar a criar um roteiro gastronômico para os turistas e as informações serão disponibilizadas em um portal na internet, além da divulgação gratuita para os comerciantes nas redes sociais.


Os estabelecimentos interessados em participar do curso, poderão fazer inscrições até a próxima segunda-feira, 17/05 e podem obter mais informações a partir do site: www.pratodacasa.online. Que nas próximas horas estará no ar.


Também foi iniciado na quinta-feira, o curso para formação e capacitação de garçons, realizado através de parceria com o Colégio Tecnológico no CETEMJ, que é comandado pelo Diretor Bob Nogueira. O curso tem como objetivo melhorar e profissionalizar ainda o atendimento nos estabelecimentos do ramo alimentício da nossa cidade.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page