• Folha de Jaraguá

Comparação sexual de assessor da Prefeitura de Ceres revolta Rialma

O Assessor Jurídico da Prefeitura de Ceres, Rafael Barreto postou em seu Instagram a seguinte frase “Saudades da época que o povo de Rialma só passava gonorreia pra gente” a baixaria deixou o Prefeito Fred Vidigal, vereadores e a população de Rialma Indignados. A postagem gerou discussão nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp na sexta-feira (17/04), moradores de Rialma querem inclusive medidas judiciais contra o assessor e uma retratação pública.


O Prefeito de Rialma, Fred Vidigal chegou a grava vídeo repudiando postagem do assessor. O Vereador Paulinelly Carneiro também gravou um áudio repudiando a postagem. O comentário maldoso foi motivado pelo fato de Rialma ter tido pessoas contaminadas pelo Coronavírus primeiro que Ceres. E que supostamente pessoas de Rialma terem transmitido para pessoas de Ceres.


A gonorreia é uma Infecção Sexualmente Transmissível (IST) causada pela bactéria Neisseria gonorrhoeae, que é transmitida de pessoa para pessoa por meio da relação sexual. Na maioria dos casos, a gonorreia não causa sintomas, sendo descoberta apenas após exames de rotina, no entanto em algumas pessoas pode haver dor ou ardor ao urinar e surgimento de corrimento branco-amarelado, semelhante ao pus.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá