• Folha de Jaraguá

Comércio de Jaraguá poderá voltar dia 6 e confecções dia 13 de abril l

O Prefeito Zilomar Oliveira convocou na manhã de quinta-feira, 02/04, uma reunião com empresários do setor de confecções e comerciantes, para deliberar sobre algumas decisões em relação a reabertura do comércio na cidade de Jaraguá. Dessa vez a Secretária de Saúde, Rubia Oliveira participou da reunião, além do médico Rafael Alves, do Secretário de Indústria e Comércio, Bruno César e do Procurador Euclides Neto. Todos os presentes à reunião, tiveram a acesso a máscaras e as mãos higienizadas com álcool gel.


Pastores, Representante da OAB, Presidente da Câmara, Roberto Moreira, empresários e do comerciantes, também expressaram suas opiniões, a maioria são a favor de conciliar medidas sanitárias com a flexibilização da abertura do comércio. O empresário Rone Jaime Belo sugeriu que o polo de confecções posso se credenciar a produzir máscaras para o governo e iniciativa privada para ajudar o município a enfrentar a crise do COVID-19 e financeira. A medida no entanto depende de iniciativa política.


De acordo com Marcos Bispo, Presidente do CDL, foi prometido aos comerciantes que a equipe jurídica iria elaborar um decreto, com regras para a abertura do comércio na segunda-feira, dia 06/04 e das confecções dia 13, após os feriados da Semana Santa. O Secretário de Indústria e Comércio Bruno César, confirmou a situação e prometeu divulgar o decreto nas próximas horas.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá