- Folha de Jaraguá
Com base em relatório da Auditória, Câmara Municipal de Jaraguá poderá abrir CPI
04/06/2021 (12hs22m) - Após a divulgação do relatório da Auditória, realizada entre os anos de 2017 a 2020, a Câmara Municipal de Jaraguá, poderá abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) ou Comissão Especial de Investigação (CEI), para dar andamento as apurações e responsabilizar possíveis culpados. Durante a coletiva de imprensa o Presidente Odair da Vizzado (PP), acenou com essa possibilidade, no entanto, a decisão dependerá dos demais vereadores.
“Pelo que foi dito aqui hoje, podemos ver que há muitas irregularidades, coisas gravíssimas. Vamos agora nos reunir com todos os vereadores e discutir essa situação como representantes da população e nós estamos nessa posição para tomar as providências” frisou.
Além da Câmara Municipal de Jaraguá, a Procuradoria Geral do Município, promete enviar os documentos para o Ministério Público, aos Tribunais de Contas dos Municípios, do Estado e União, a Delegacia da Polícia Civil em Jaraguá e também a Delegacia Estadual de Combate à Corrupção – DECCOR.
