• Folha de Jaraguá

Com aumento de casos de Covid em Jaraguá, Câmara Municipal restringirá acesso ao público

23/06/2021 (10hs21m) - O Presidente da Câmara Municipal de Jaraguá, Odair da Vizzado (PP), colocou em apreciação e por maioria, os vereadores concordaram em restringir o acesso do público por um período de 15 dias. O atendimento deverá ser agendado e as sessões terá redução de servidores, com acesso apenas para a imprensa que trabalha nas transmissões. “Estamos fazendo isso, como um gesto em contribuir no combate a proliferação do coronavirus” disse o presidente.


Odair da Vizzado se disse preocupado com o crescimento da Covid-19 em Jaraguá “A quatro ou cinco semanas, tinhas 50 casos e no último boletim, já ultrapassamos os 320 infectados, se todos nós e a população não fizermos a nossa parte, poderemos em breve atingir os 400 casos, o que é muito grave” concluiu.


RECURSOS

O Deputado Federal, Adriano do Baldy (PP), aliado de Odiar da Vizzado, estará na próxima semana em Jaraguá. De acordo com o vereador, serão anunciadas a destinação de emendas parlamentares ao município, nas áreas de serviços e obras. “Não vou antecipar, o próprio deputado fará o anunciou. São recursos que estão vindos para Jaraguá, através de pedidos e requerimentos feitos por nós” pontuou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif