• Folha de Jaraguá

Mulher morre após colisão entre dois caminhões na BR-153

08/06/2020 - No final da manhã desta segunda-feira (08/06) um acidente grave deixou uma pessoa morta na rodovia BR-153, após o trevo sul Rialma. De acordo com informações preliminares da equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) de Ceres, houve uma colisão entre dois caminhões.


Os dois estavam no mesmo sentido, norte, quando um dos caminhões carregado de tubulações foi realizar uma ultrapassagem, e acabou atingindo a traseira de um caminhão carregado de enxovais.


Os dois veículos ficaram destruídos, uma mulher que estava no caminhão carregado de tubulações não resistiu e faleceu no local, o condutor foi socorrido pelo CBMGO e encaminhado para a Unidade de pronto Atendimento (UPA-24h) de Ceres. Ele está bem, porém muito assustado, já o condutor do caminhão de enxovais e o passageiro não ficaram feridos e recusaram atendimento médico.


O acidente aconteceu por volta das 11:50hB. A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá