• Folha de Jaraguá

Clínica COER é certificada pelo Instituto Nacional do Câncer

A Clínica COER, recebeu uma certificação muito importante no setor de mamografia, onde foi aprovado no PNQM (Programa Nacional de Qualidade em Mamografia) pelo INCA (Instituto Nacional de Câncer). O INCA é um órgão auxiliar do ministério da saúde, onde promove o controle de câncer em todo o território nacional.


O PNQM, possui parceria com a Vigilância Sanitária, Anvisa e CBR(Colégio Brasileiro de Radiologia). O programa existe há quase 10 anos, onde todos os aparelhos de mamografia do Brasil devem passar por todas as etapas do processo, porém são poucas clínicas e hospitais que conseguem essa certificação.

A biomédica Imagionologista Geovanna Almeida responsável técnica frisou “ Para conseguirmos esta aprovação, passamos por várias etapas, algumas dessas etapas foi a análise da dose de radiação, qualidade da imagem e laudo (diagnóstico), para ver se está tudo correto, e a Clínica COER foi aprovado em todas as etapas. O PNQM tem o objetivo de garantir qualidade dos exames de mamografia oferecidos à população, mostrando que os locais que possui essa certificação está conseguindo fazer a detecção de câncer de mama corretamente” comentou.


A direção da COER, comemorou o reconhecimento do INCA “É com muito zelo responsabilidade e amor que administramos a clínica, um certificado de qualidade de âmbito nacional, que muito nos alegra em saber que estamos nos padrões exigidos por esta Instituição tão respeitada em nosso país” concluiu.

ASSISTA AO VÍDEO


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
BANDEIRAS 1-300x250px-B.gif
BANDEIRAS 2-300x250px-C.gif
BANDEIRAS 3-300x250px-A.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá