top of page

Coach Goiano, Pablo Marçal lança pré candidatura a presidente pelo Pros

03/05/2022 (15hs39m) - O Empresário goiano que ficou conhecido como “coach messiânico”, Pablo Marçal (Pros) se lançou pré-candidato a presidente da República durante um evento no Estádio Barueri, em São Paulo, no domingo (1º/5), mesmo o evento sendo pago, milhares de pessoas lotaram a praça esportivo, que por se só já é feito.


Em discurso para a arquibancada lotada, Marçal disse que o Brasil é uma nação “assassina de heróis”. “Nesse país, os traíras, os ladrões e os corruptos voltam a governar, mas aqueles que querem dar a própria vida pela nação são aniquilados”, afirmou.


Marçal chama seu projeto político de “O Destravar da Nação”. Em entrevista concedida ao Metrópoles na semana passada, o empresário disse que a pré-candidatura não é brincadeira, mas admite que não vai ser fácil conseguir espaço na corrida eleitoral.


“Vai parecer, no começo, uma piada. Eu me vejo entrando na corrida sendo ridicularizado. Mas nunca julgue alguém que tem o coração apaixonado, alguém que sabe o que está fazendo”, afirmou.


Marçal tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram e 1,4 milhão de inscritos no YouTube. Ele afirma que impacta 10 milhões de pessoas por mês. O empresário é autor de livros, vende cursos, dá palestras motivacionais que tratam de prosperidade e que costumam estar lotadas.


Porém, o feito mais rumoroso de Marçal neste ano foi o fato de ele ter guiado 32 pessoas para o Pico dos Marins, em São Paulo, e precisar de resgate. O guia se perdeu.


Primeiro, houve uma grande comoção envolvendo o resgate dos seguidores de Pablo. Depois de nove horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros salvou o grupo. O tenente da corporação Pedro Aihara chamou o mentor de irresponsável.


Nascido em Goiânia, Marçal tem 34 anos, é casado e tem quatro filhos. Antes de se aventurar pelo marketing digital e pela carreira de coach, foi funcionário de uma empresa de telefonia e consultor empresarial. Atualmente vive em São Paulo com a família. Na internet, ele vende cursos que podem custar até R$ 3 mil.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page