• Folha de Jaraguá

Prefeitura de São Francisco faz restauração do Centro Cultural teia de Aranha

A cidade de São Francisco de Goiás recebeu na sexta-feira, 14 de agosto, a restauração do Centro Cultural Teia de Aranha, realizado pela Prefeitura local. O prédio, construído na década de 1970, tem este nome por causa do seu formato. A edificação sempre despertou a curiosidade e admiração dos visitantes, principalmente de engenheiros e arquitetos, por sua solidez, tendo sido idealizada pelo prefeito da época, Oto Cardoso de Paiva, e levantada por carpinteiros.


O Prefeito Wilmar Ferreira, destacou que o Clube Municipal Teia de Aranha, foi palco de memoráveis e de grandes eventos e marcou várias gerações, sendo símbolo de lazer, entretenimento e era necessário esse regaste. “Me sinto gratificado em poder ter realizado essa obra e devolvido a nossa população” frisou


A obra além da restauração, teve também adequação e ampliação do Centro Cultural, de acordo com a prefeitura. Além da importância social e histórica para a população, a restauração do Centro Cultural franciscano atenderá ao turista, especialmente o viajante do Caminho de Cora Coralina, já que fica bem ao lado de onde vai ser instalado o ponto de apoio do atrativo na cidade.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá