Cliente causa confusão em motel de Pirenópolis e acaba preso em Corumbá de Goiás
- Folha de Jaraguá

- 29 de set.
- 1 min de leitura
28/09/2025 (10hs20m) - A madrugada desta sexta-feira (26) foi marcada por uma ocorrência inusitada em um motel às margens da GO-431, na saída de Pirenópolis. Um homem, que utilizava peças íntimas femininas e havia adquirido produtos eróticos no local, se recusou a pagar a conta e agrediu uma funcionária do estabelecimento.
De acordo com a comanda de consumo apresentada à Polícia Militar, o cliente adquiriu diversos itens, como prótese, preservativos, calcinha e até o acessório popularmente conhecido como “xana louca”. O valor da conta ultrapassava R$ 200, mas o homem tentou sair do local sem quitar a despesa.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que o indivíduo arrombou a porta de um dos quartos e constrangeu a funcionária, além de se recusar a pagar pelos produtos consumidos.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pela região. Horas depois, o suspeito foi localizado em Corumbá de Goiás. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal, dano patrimonial e constrangimento ilegal.

















Comentários