• Folha de Jaraguá

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-080 em Santa Rita

Na quinta-feira, 23, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-080, Zona Rural de Santa Rita do Novo Destino. Chegando ao local os socorristas se depararam com o capotamento de uma S10 prata que trafegava pela via com cinco pessoas a bordo. No momento do atendimento, as cinco vítimas estavam deambulando e informaram que todas usavam o cinto de segurança. Apesar de algumas delas apresentarem ferimentos, nenhuma vítima quis ser transportada para o hospital.

O condutor da S10, um homem de 45 anos, morador de Brasília, não apresentava lesões aparentes. O acompanhante traseiro, de 59 anos, e morador de Ceilândia, apresentava contusão e escoriação no dorso. O acompanhante dianteiro, de 79 anos, morador de Ceilândia, apresentava ferimento corte contuso na mão direita, enquanto que um acompanhante traseiro, de 38 anos, morador de Brasília, não apresentava lesões.

Um dos acompanhantes traseiro, de 68 anos, morador de Brasília, apresentava um ferimento corte contuso no crânio e escoriação no braço esquerdo. Ele foi informado da necessidade de dar alguns pontos na cabeça, mas também recusou ser transportado para o hospital. Após receberem os primeiros socorros, todas as vítimas assinaram a recusa de transporte.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif