top of page

Ceres e Rialma fazem cerco ao COVID-19 nas entradas e saídas das cidades

Ação conjunta com os municípios de Ceres e Rialma preveem o monitoramento de entradas e saídas dos dois municípios. O Secretário Municipal de Saúde de Ceres Júnior Fleury, disse que é uma orientação, buscando um controle maior das pessoas que estão chegando, dizendo a elas do isolamento social, principalmente no caso de sintomas.

_

O secretário disse que nos locais de entradas serão monitoradas a questão se a pessoa está com febre, de onde ela está vindo, isso tudo para que a secretária tenha o controle desta situção. Para Fleury, nesse momento tão crucial, dessa pandemina, o melhor é o isolamento social em caso de suspeita do COVID-19.

_

A Secretaria de Saúde está neste enfrentamento, neste combate. Com a criação de todos os mecanismos foi instalada uma tenda na rotatória na saída de Carmo do Rio Verde por onde será começado nesta segunda-feira (23/3). Nesta tenda uma equipe de saúde estará monitorando as pessoas em veículos que entram e saem. O secretário deixou claro que niguém será proibido de sair ou entrar na cidade. Fleury segue o que a legislação permite; o direito de ir e vir. Isso é apenas um monitoramento para se ter controle maior e conter a proliferação do coronavírus nas duas cidades.

_

Essa é uma oportunidade de informar melhor o povo de Ceres, Rialma e os visitantes. O secretário pede a colaboração e compreensão de todos.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page