CEO da Acostamento, Raritom Pasquini, conhece estrutura do Grupo James e reforça parceria com Jaraguá
- Folha de Jaraguá

- há 2 dias
- 1 min de leitura
13/11/2025 (15hs17m) - O proprietário da marca Acostamento, empresário Raritom Pasquini, esteve pela primeira vez em Jaraguá, onde realizou uma visita institucional ao empresário Julivan Jaime Belo, cliente exclusivo da marca no município. O encontro teve como objetivo fortalecer parcerias, trocar ideias e abrir novas possibilidades de negócios.
Durante a visita, Raritom Pasquini destacou a excelente estrutura do grupo empresarial liderado por Julivan, reconhecendo sua visão empreendedora e o desempenho de suas lojas, consideradas referência em vendas da marca na região.
Por outro lado, Julivan também fez questão de elogiar Hilton Pasquini, ressaltando a parceria sólida e de sucesso construída ao longo dos anos com a Acostamento, que se consolidou como uma das marcas campeãs de vendas em suas unidades.
Origem do nome Acostamento
Em um momento descontraído, o CEO da marca revelou a história por trás do nome Acostamento. Segundo Raritom Pasquini, a inspiração surgiu das paradas que ele fazia no acostamento das rodovias durante longas viagens de negócios. Nos breves momentos de pausa, ele aproveitava para realizar pequenas orações, pedindo proteção, segurança e prosperidade. A simbologia carregada desses instantes deu origem ao nome que se tornaria uma das marcas mais reconhecidas do país.
A visita reforça a presença da Acostamento em Jaraguá e abre oportunidade para novas ações comerciais no município, fortalecendo o setor de moda e confecção, que é uma das principais forças econômicas da cidade.
Faturamento:
O Grupo Pasquini, que detém a marca Acostamento, registrou um faturamento de R$ 260 milhõesem 2022. A marca teve um crescimento de 30% nas vendas no último ano.

















Comentários