top of page

Centro de Reabilitação e duas UBS reformadas são entregues pelo Prefeito Paulo Vitor

27/07/2021 (13hs15m) - Dentro da Programação do Aniversário de 285 anos de Jaraguá, o Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor e o Secretário de Saúde, Wander Belo, dedicaram a terça-feira, 27/07, para inaugurações na área da saúde. Logo pela manhã foi inaugurado o C.E.R – Centro de Especialidades e Reabilitação, localizado ao lado do Hospital Estadual (HEJA) ofertando mais especialidades médicas.


Na Vila São José, foi entregue a reforma da UBS do bairro, repaginada de forma estrutural, além de uma pequena praça, ao lado da Unidade Básica de Saúde. Os eventos foram encerrados no período matutito com a entrega da UBS - Militino Cordeiro, na Vila Isaura, em homenagem a um dos principais farmacêuticos da história de Jaraguá, que também é lembrado por seu ativismo político, inclusive sendo perseguido na ditadura militar.


Ainda na terça-feira, serão assinados convênios para a reforma de outras unidades de saúde. Como o Secretário Estadual de Saúde, Isamel Alexandrino testou positivo par a Covid-19, esteve lhe representando Sandro Rodrigues, Superintendente Estadual de Saúde. Representando o Governador Ronaldo Caiado, esteve em Jaraguá, sua filha Anna Vitória Caiado.


Alceu Silva chefe de Gabinete do Deputado Zacharias Calil, veio em seu lugar, além do Presidente da Ceasa Lineu Olimpio. O Presidente da Câmara, Odair Vizzado e vários vereadores também compareceram as solenidades.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page