• Folha de Jaraguá

Celulares furtados em Jaraguá em pesque e pague e em igreja são recuperados

A Polícia Civil de Jaraguá que vem se especializando em recuperação de celulares furtados e roubados, informou em nota a imprensa que mais dois foram recuperados. Em ambos os casos foram registradas as ocorrências na Delegacia de Polícia. No primeiro caso a vítima noticiou que o furto de seu aparelho celular teria ocorrido em um pesque e pague do município.


Os policiais civis conseguiram recuperar o aparelho na terça-feira, 15 de setembro. A pessoa que estava com o aparelho celular, produto de furto, alegou ter comprado o aparelho de um conhecido, mas não pegou nenhuma documentação comprovando a licitude. Diante dos fatos, foi instaurado o Inquérito Policial por Portaria para averiguar a versão apresentada.


2º CASO

No segundo caso, a vítima informou que o furto de seu aparelho celular ocorreu dentro do veículo, quando estava em estacionamento de uma igreja em Jaraguá. Também na terça-feira, 15 de setembro 2020, os policiais apreenderam o aparelho furtado. A pessoa que estava com o celular, produto de furto, alegou que o seu filho, que tem problemas mentais apareceu com o telefone em casa. Também foi instaurado Inquérito Policial por Portaria para averiguar a versão apresentada. Em ambos os casos o aparelho celular será devolvido ao devido proprietário.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá