• Folha de Jaraguá

CDL e ACIJ vão premiar em dinheiro as melhores decorações de Natal em Jaraguá

03/12/2021 (10hs09m) - Para deixar o comércio mais bonito neste final de ano, a CDL e ACIJ lançarão o Natal Premiado para os Estabelecimentos Comerciais. Só poderão participar do concurso os estabelecimentos comerciais de Jaraguá, que estiverem previamente inscritos.


Não poderão participar do concurso, colaboradores da prefeitura (efetivos e comissionados), membros da Comissão Organizadora e da Comissão Julgadora.


As inscrições vão até o dia 06/12, na sede da ACIJ e CDL. O tema da decoração deverá estar diretamente ligado ao Natal. Que deverão permanecer montada no mínimo até o dia 31 de dezembro de 2021.

Os critérios de avaliação das decorações vencedoras serão; Criatividade e beleza. Originalidade e inovação


O júri será composto por uma Comissão Julgadora, a ser designada pelo CDL e ACIJ composta por 10 integrantes. Para efeito do julgamento da categoria dos ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS será analisada a decoração interna (vitrine de loja e interior do estabelecimento) e externa (fachada geral do estabelecimento comercial).


PREMIAÇÃO

Comércio:

1º lugar - Menção honrosa e o valor de $ 2.500,00

2º lugar - Menção honrosa e o valor de $ 1.500,00.

3º lugar - Menção honrosa e o valor de $ 500,00.

8.2. Todos os participantes receberão certificados de participação os quais serão entregues no dia da divulgação do resultado, ou seja, 22 de dezembro de 2021.


Todos os prêmios serão entregues durante o evento NATAL PREMIADO, dia 22 de dezembro de 2021. Maiores informações CDL e ACIJ




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif