Carmo do Rio Verde registra dois homicídios em menos de 24hs

De acordo com o repórter Dudu Bala, a cidade de Carmo do Rio Verde, (75 km de Jaraguá), registrou dois homicídios em menos de 24hs. A violência das últimas horas assustou a população do município de pouco mais de 8 mil habitantes. As informações são de que o primeiro homicídio ocorreu na noite de segunda-feira, 07 de setembro, por volta das 23h40, na Rua 18. Duas pessoas entraram na residência arrebentando a porta da frente e atirando contra Mateus Pereira dos Santos, de 22 anos, que saiu correndo, mas foi a óbito no local, conforme constatado pela equipe do SAMU.

O crime esta sendo investigado polícia civil de Ceres, que acredita que a vítima foi morta possivelmente por uma facção criminosa rival. Após o trabalho da Polícia Técnico Cientifica o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.


2º HOMICÍDIO

O segundo homicídio ocorreu na madrugada de terça-feira, 08 de setembro, por volta das 2h da manhã. Segundo a Polícia Militar, um veículo de cor escura, não identificado, parou na porta da casa de Sebastião Aparecido Borges Santos, de 41 anos, um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos na vítima.


A equipe do SAMU, ainda levou Sebastião com vida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA II) em Ceres, mas não resistiu e foi a óbito. Segundo a polícia, o homem já tinha passagens por três homicídios, o caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Ceres.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif