top of page

Cantor Leonardo assiste Aparecidense derrotar o amador do Jaraguá e ganha camisa

26/06/2021 (18hs21m) - O time amador do Jaraguá Esporte Clube, que disputa o profissional da Série D do Campeonato Brasileiro, segue sua saga de derrotas. No sábado, 26/06, diante do fraco futebol, atípico, apresentado pela Aparecidense, os meninos do Gavião da Serra, tiveram até aqui sua melhor partida, porém sem pontaria e sem um atacante que honre a camisa, o time não conseguiu marcar e desperdiçou inúmeras chances.


Até agora são 04 jogos, três derrotas e um empate e apenas 01 ponto conquistado. O próximo jogo do Jaraguá Esporte Clube será em casa, contra o Goianésia no dia 04 de julho, às 15hs30m no Estádio Municipal Amintas de Freitas. O retrospecto é amplamente favorável para o Goianésia nos confrontos contra o Gavião da Serra.


Durante a partida contra o Aparecidense, um torcedor ilustra do Camaleão esteve presente no Estádio Aníbal Batista de Toledo, foi o cantor Leonardo, que tem um histórico de ligação com o time do entorno de Goiânia. O administrador do Jaraguá, Alisson Moura, entregou uma camisa do time ao cantor e pousou para fotos.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page