• Folha de Jaraguá

Candidatos usam estratégias diferentes na estreia do horário eleitoral em Jaraguá

09/10/2020 - Estreou na sexta-feira, 09 de outubro, o horário eleitoral em Jaraguá, dos quatro candidatos apenas três tem tempo rádio. O primeiro programa foi do candidato Paulo Vitor (DEM), que focou em propostas, falou de forma breve de esperança, superação de problemas, melhorias da expectativa de vida, infraestrutura, destravamento de obras paradas, melhorias na saúde e parceria com o Hospital Maternidade. Também colocou na pauta educação e ações para a juventude. Sua imagem foi associada ao governador Ronaldo Caiado, seu padrinho político.


O segundo tempo do programa ficou para Avimar Teodoro (MDB), que abriu sua fala tentando se diferenciar dos seus oponentes, dizendo que é momento de mudança, disse que a pandemia mudou a forma de pensar das pessoas e que não é o dinheiro que vencerá as eleições, pregou a honestidade. Finalizou falando da sua história e das conquistas individuais ao longo da sua vida.


A última parte do horário eleitoral ficou com candidato Zilomar Oliveira (PSD), que martelou o discurso de que arrumou a casa, acusou as gestões anteriores de farra com dinheiro público, gastos acima da arrecadação, afirmando que pegou a cidade em clima de terra arrasada. Disse que acertou as contas com sacrifícios. Afirmou ainda que após ajuste de contas nascerá uma cidade forte.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá