top of page

Candidato a reeleição em São Francisco, denuncia furto de equipamentos de campanha

03/11/2020 - O candidato a Prefeito de São Francisco de Goiás, Wilmar Ferreira (MDB), denunciou a invasão do seu escritório político na última sexta-feira, 30 de outubro, quando alguns equipamentos eletrônicos contento o material e estratégia de campanha foram furtados e todas as medidas cabíveis foram tomadas, estando agora sob investigação da polícia. Entre os equipamentos estão dois notebook, com todas as informações da campanha. “Eleitor você não acha isso muito suspeito?” perguntou Wilmar em vídeo.


O candidato disse que podem ter levado os computadores, mas não levaram as ideias para os projetos da campanha. Sem afirmar de quem suspeita oficialmente, Wilmar Ferreira disse “Lugar de bandido é nas mãos da polícia. Por que eles que investigam bandidos” comentou.

DEBATE

No vídeo gravado, para as redes sociais, além de falar sobre o caso, o candidato a reeleição Wilmar Ferreira, convidou o seu adversário político, Cleuton Timbó (DEM) a participar de um debate político, em que poderão falar sobre as propostas e ideias para São Francisco.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page