top of page

Câmara Municipal irá destinar 30 mil reais em ajuda ao Jaraguá Esporte Clube

15/06/2022 (06hs59m) - Recentemente a Federação Goiana de Futebol mudou o calendário da 2ª Divisão do Campeonato Goiano passando de 90 para 120 dias o tempo da competição. Automaticamente as despesas das equipes também aumentaram e o Jaraguá Esporte Clube se viu na necessidade de buscar novos patrocinadores para bancar as despesas.


O Jaraguá Esporte Clube fez um planejamento mensal de 200 mil reais, para manter a folha de pagamento do elenco com cerca de 30 atletas, mais comissão técnica, já incluindo despesas com viagens, hotéis alimentação, custos médicos e materiais esportivos.


Inicialmente, em 90 dias os custos seriam de 600 mil reais, agora com o calendário de 120 dias as despesas foram elevadas para 800 mil reais. Mesmo com ajuda da prefeitura e mais 10 grandes patrocinadores os recursos ainda são insuficientes para chegar ao planejamento final, por isso a ajuda da Câmara Municipal com mais 30 mil reais foi muito comemorada.


Durante a sessão de terça-feira dia 14 de junho, o Presidente da Câmara, Odair da Vizzado (PP) fez o anúncio do patrocínio, que teve o aval de todos os vereadores. “Espero que esse recurso possa ajudar o Jaraguá na campanha para voltar a 1ª Divisão do futebol goiano e dar ainda mais alegria ao torcedor” frisou


O Vereador Vinícius Leite, que também é diretor do Jaraguá Esportes Clube agradeceu a confirmação do repasse. O time estreia de 06 de agosto contra o Itumbiara jogando em casa no Estádio Amintas de Freitas.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page