• Folha de Jaraguá

Câmara de Goianésia alega que hackers roubaram 200 mil da conta da entidade

17/04/2022 (16hs02m) - O Presidente da Câmara Municipal de Goianésia, Fabio Oliveira disse que a Policia Civil esta investigando o caso, e que o mais provável é que tenha ocorrido um ataque hacker subtraindo o saldo da conta bancária do legislativo.


NOTA

A Câmara Municipal foi alvo de hackers e teve de sua conta subtraído o valor de 200 mil reais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegada Poliana Bergamo.


Não é do nosso interesse expor os servidores que por ventura foram alvos dessa ação maldosa. O assunto é administrativo e não será tratado de forma politiqueira.


O que interessa para a Câmara Municipal de Goianésia é ter esse dinheiro de volta aos cofres da instituição. A Caixa Econômica sabe que vai ter que fazer essa restituição de forma espontânea ou judicial.


Enquanto isso a atual gestão da Câmara continuará com o propósito a que foi firmado no início. Pra finalizar, estamos à disposição de segunda a sexta-feira para tirar qualquer dúvida dos munícipes, que de forma séria, queiram maiores explicações sobre o fato.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif