• Folha de Jaraguá

Caiado visitará Jaraguá e terá agenda religiosa e política organizada por Paulo Vitor

21/05/2021 (08hs02m) - O governador Ronaldo Caiado (DEM) pretende aproveitar agenda que terá em Jaraguá, no domingo, 23/05, para realizar encontro com 15 prefeitos da região do Vale do São Patrício. Caiado também participará da inauguração da restauração da Igreja Nossa Senhora da Conceição e do encerramento da Festa do Divino.


Sobre a agenda política a ideia é fazer uma aproximação com os gestores municipais, o teste de um formato que, se funcionar, deverá ser replicado em outras regiões do Estado.


Jaraguá não foi escolhida por acaso. O prefeito local é Paulo Vitor (DEM), que deixou a chefia de gabinete particular do governador para disputar as eleições e decidiu mobilizar os colegas de cidades vizinhas.


De acordo com o Jornal O Popular, o núcleo político do Palácio das Esmeraldas trata a ação política como preparatória para as eleições do ano que vem. Segundo um caiadista, o objetivo é “estreitar laços” e “ouvir as demandas dos municípios”. “Até porque são eles (os prefeitos) que vão disseminar as ações do governo no interior”, explica.


Em tempo: nesta quinta Caiado esteve com 12 prefeitos e dois vice-prefeitos em encontro da Secretaria de Educação. Ele vai hoje à inauguração da nova sede da Federação Goiana dos Municípios (FGM).



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif