top of page

Caiado recebe empresários de Jaraguá no lançamento da Semana Moda Goiana

03/05/2022 (14hs32m) Na terça-feira 03/05, uma comitiva de empresários de Jaraguá junto com o Prefeito Paulo Vitor, esteve em Goiânia buscando mais oportunidades de crescimento, aprendizagem e reivindicando investimentos no município.


Jaraguá vive um novo momento quando se trata da indústria e também do comércio. Algumas ações estão começando a se materializando, saindo do papel e devem se tornar benefícios e oportunidades para a população.


Segundo a Prefeitura de Jaraguá isso se deve ao investimento de R$ 144,5 Milhões que estão sendo feitos pelo Governo de Goiás em todo o polo têxtil goiano.


A comitiva foi recebida pelo Governador Ronaldo Caiado e também esteve no lançamento da Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana, que será realizada no segundo semestre.


Segundo a assessoria da Prefeitura de Jaraguá essas ações são parte do Programa Retomada da Moda de Jaraguá, que será realizada pela Associação Comercial e Industrial de Jaraguá (ACIJ) e Secretaria da Retomada, contando com o nosso apoio, junto ao SEBRAE.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page