top of page

Caiado descarta venda da Saneago, crítica gestões de adversários e reforça a recuperação do estatal

  • 4 de mar.
  • 1 min de leitura

02/03/2026 (11hs09m) - Durante agenda oficial em Anápolis, neste sábado (28), o governador Ronaldo Caiado aproveitou a inauguração da duplicação do Anel Viário do DAIA (Distrito Agroindustrial de Anápolis) para mandar um recado direto sobre o futuro da Saneago: a companhia não será vendida.

Em um discurso firme, Caiado voltou a criticar gestões anteriores da empresa, classificadas por ele como “desastrosas”. O governador afirmou que recebeu a estatal em situação financeira crítica, citando investigações envolvendo ex-dirigentes e apontando responsabilidade para administrações ligadas ao PT.


Segundo Caiado, o cenário hoje é completamente diferente. Ele ressaltou que a Saneago voltou a ter recursos em caixa, capacidade de investimento e obras estruturantes em andamento, citando como exemplo a ampliação do sistema de abastecimento de água em Anápolis — município que, segundo ele, sofria com falta de água recorrente em anos anteriores.


“Hoje a Saneago tem dinheiro em caixa, tem credibilidade e faz obras. A população de Anápolis sabe o que era a dificuldade de abastecimento e sabe como esse problema foi superado”, afirmou o governador.


Ao reafirmar que a empresa continuará pública e atuando em todo o estado, Caiado afastou de vez os rumores de privatização e reforçou que a recuperação administrativa e financeira da estatal é uma das marcas de sua gestão.


Fonte: Rota Policial Anápolis.

 
 
 

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
SANEAGO 360 X 250.gif
bottom of page