• Folha de Jaraguá

Caiado ganha calça das confecções de Jaraguá e almoça com Fião em Goianésia

19/09/2021 (13hs13m) -O Prefeito Paulo Vitor (DEM), presenteou no domingo, 19/09, o Governador Ronaldo Caiado (DEM), em Goiânia, com uma calça produzida pelas confecções de Jaraguá. Nessa semana será o aniversário do governador, no dia 25 de setembro, ele completará 72 anos. “É de conhecimento de todos que a nossa geração de emprego e renda gira em torno do polo de confecções, e o reconhecimento do nosso governador pela qualidade da produção, mostra que o jeans da nossa cidade é realmente o melhor do país” disse o prefeito.


O Governador experimentou a calça que ganhou de presente, fez agradecimentos a Paulo Vitor e elogiou a qualidade e corte da roupa. “Olha que sou entendido de calça jeans, e essa daqui que estou vestindo é de excelente qualidade. Pode ter certeza que serei um grande freguês das roupas de Jaraguá. Parabéns pelas confecções que estão ganhando o Brasil e mundo” disse.


Após ser presenteado, Caiado, convidou Paulo Vitor para lhe acompanhar até Goianésia, onde iria participar de um almoço oferecido por Fião de Castro, pai do Presidente da CODEGO, Renato de Castro, que não participaria do encontro, porque está em viagem internacional.


Em pauta; assuntos de interesses de Goianésia e também a aliança com Daniel Vilela, que sofre resistência de seus aliados no município. O Prefeito Leonardo Menezes também iria participar do almoço e apresentar demandas da cidade, entre elas a questão da falta de água, com pedido de investimentos da Saneago.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif