top of page

Governador Ronaldo Caiado recebe a coroa da Festa do Divino de Jaraguá

22/05/2020 - Ao lado chefe de gabinete, Paulo Vitor Avelar, o governador Ronaldo Caiado recebeu o Coroa da Festa do Divino de Jaraguá e destacou a importância da festa religiosa para os católicos praticantes, sendo esta uma das mais tradicionais de Goiás.


O símbolo da fé religiosa, foi encaminhado ao governador, pelo Padre Edmilson Almeida. Ronaldo Caiado agradeceu pela deferência e afirmou que se sentiu honrado.


Ele lamentou que em função do COVID-19, não seja possível manter de forma presencial a tradição. “Mas mesmo a distância de maneira virtual, nós saberemos preservar esse momento que é tão forte na vida de cada um nós goianos” frisou.


Até o 31 de maio, ocorrerá a tradicional Festa do Divino de Jaraguá, este ano em função da pandemia do coronavírus, de forma diferente, as celebrações serão virtuais, conforme explicou o Padre Edmilson Almeida. “O evento ocorrerá sem a presença do povo, mas nos dias 24, 27 e no dia 30 e 31 celebraremos a novena Drive-Thru na porta da Igreja Matriz, cada um poderá acompanhar de dentro de seu carro” frisou. Porém, as demais celebrações serão realizadas através das transmissões online, via YouTube e pelas emissoras de Rádio.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page