top of page

Cabo de energia elétrica se rompe e mata dez vacas prenhas e três bezerros

31/03/2022 (09hs12m) - Um fazendeiro denunciou à polícia que um fio de alta tensão se partiu e acabou matando dez vacas prenhas e três bezerros, em Girassol, distrito de Cocalzinho de Goiás. Segundo o dono da propriedade, não chovia nem ventava quando o fio da rede elétrica se rompeu. O problema teria acontecido, na versão dele, por falta de manutenção da Enel.


Em nota, a Enel Distribuição Goiás disse que as equipes fizeram reparos na rede elétrica do local e que está programada para esta semana uma inspeção para avaliar as causas do ocorrido. A companhia disse que está em contato com o cliente para informar sobre o processo de ressarcimento. A empresa disse que abriu um procedimento para apurar as causas.


O caso aconteceu no domingo (27) e foi registrado em uma delegacia de Cocalzinho de Goiás. À Polícia Civil, o proprietário contou que, no dia, como estava sem energia, ligou para a Enel avisando do problema.

Algum tempo depois, um funcionário da empresa foi até o local e ele, inclusive, foi quem descobriu que os animais, da raça nelore, estavam mortos. Ainda de acrodo com a denúncia, o trabalhador apontou que, provavelmente, o problema aconteceu porque um cabo da rede de tensão se rompeu.


Após a morte dos animais, o fazendeiro disse que chegou a falar com a Enel e até pediu para a empresa retirar os animais, mas, segundo ele, nada foi feito.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page