top of page

Bruno Peixoto entrega emenda de 120 mil ao Prefeito de São Francisco Cleuton Timbó

09/04/2021 (13hs01m) - Em solenidade na manhã de sexta-feira, 09 de abril, na Prefeitura de São Francisco de Goiás, o Prefeito Cleuton Timbó recebeu o Deputado Estadual, Bruno Peixoto, líder do Governador Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa. O parlamentar veio trazer uma emenda do orçamento impositivo de 120 mil reais para colocar na saúde do município. De acordo com o Prefeito um recurso importante até mesmo para o enfretamento da pandemia.


Um dos compromissos de Timbó, durante a campanha era melhorar a saúde do município, segundo ele, desde que assumiu não tem faltado remédios e nem médicos para atender a população. O deputado Bruno Peixoto, disse o que o prefeito herdou uma situação de terra arrasada na saúde. “Sumiram com o dinheiro que veio para a Covid na gestão passada, por isso estamos ajudando o Timbó, para ele colocar as coisas em ordem” disse.


PAVIMENTAÇÃO

O Prefeito Timbó disse que correu atrás e conseguiu recuperar emendas que estavam perdidas e na sexta-feira, 09/04 abriu licitação para a pavimentação do bairro Olímpio Pedroso, outra parte será com recursos próprios, através de economias feitas pela prefeitura.


HABITAÇÃO

Após o bairro Olímpio Pedroso, o Prefeito também irá abrir um novo bairro popular, com mais 200 lotes a partir desse ano, para beneficiar famílias carentes de São Francisco. O bairro se chamará Jaime Gomes de Moura, com propositura de homenagear o pai do Prefeito (ir memoria) “Nesse espaço vamos construir 50 casas e os loteamentos serão todos com escrituras de forma correta” comentou.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page