• Folha de Jaraguá

Breno Leite assumirá o Jaraguá Esporte Clube e promete time na disputa da Série D

20/05/2021 (13hs59m) - O médico Breno Leite Santos é o vice-presidente do Jaraguá Esporte Clube, com a renúncia inesperada de Muller Meira, que não aguentou a pressão de dois diretores e pediu para sair. Breno assumirá a gestão do clube, para isso falta apenas Ex-presidente entregar a carta de renúncia ao atual presidente do Conselho Deliberativo, Sebastião José de Melo, para que este possa dar posse ao novo presidente.


Mesmo de forma inesperada, Breno Leite, afirmou que manterá o time na disputa da Série D. “Temos o contato de vários gestores de futebol para nos ajudar. Talvez nesse momento, por falta de tempo teremos que utilizar um time sub-20 ou até atletas amadores, mas vamos honrar o compromisso já assumido de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Para a disputa da 2ª Divisão no ano que vem, aí teremos mais tempo para reestrutura o clube, visando a volta a 1ª Divisão” disse em entrevista ao Jornal da Sucesso.


Muller Meira, embora tenha escrito uma história bonita no Jaraguá Esporte Clube entre 2019 e 2020, com título da Série B do Campeonato Goiano, e depois o 3º Lugar na 1º Divisão de 2020 e consequentemente a conquista das vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Também foi dele a responsabilidade exclusiva pela queda do Jaraguá para a 2ª Divisão em 2021, por suas contratações erradas e a manutenção de jogadores sem talento e pior técnico da história do clube, Rafael Toledo.


A atual crise no clube, também é de responsabilidade de Muller Meira, uma vez tentou que transformar o Jaraguá em clube empresa, sem a articulação necessária para garantir a transparência do processo e explicar com clareza todos os pontos ao torcedor. O ex-presidente caiu diante de bravatas de dois dirigentes que o colocaram contra a parede e ele preferiu a renúncia.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif