• Folha de Jaraguá

Dona da empresa de lixo diz que prefeito de Jaraguá lhe pediu 120 mil

A empresária Michele, dona da empresa de coleta de lixo, Brasil Construtora que presta serviço em Jaraguá e que teve seu contrato rescindido na semana passada, denunciou que o Prefeito Zilomar Antonio de Oliveira, lhe pediu 120 mil reais para comprar tecido para a empresa dele a Código Z, para atender a um pedido de entrega de roupas que lhe renderia 500 mil reais. Ela disse que se negou a emprestar o dinheiro e que depois disso, seus pagamentos na Prefeitura de Jaraguá começaram a atrasar e o atendimento com sua equipe mudou.


Segundo ela, o Prefeito Zilomar Antônio de Oliveira, parou de lhe atender, não retornava os telefonemas e ele não era encontrado na prefeitura. Michele disse que todos os fornecedores sofrem com o prefeito e que as urnas vão provar quem está certo nessa história, sem dar mais detalhes.


OUTRO LADO

Já a assessoria do Prefeito Zilomar Antônio disse que ele vai se pronunciar ainda na segunda-feira, 22 de junho e que Procuradoria Jurídica irá se manifestar sobre a questão do bloqueio e do depósito para conta judicial.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá