• Folha de Jaraguá

Bombeiros controlam incêndio em galpão com pneus velhos na GO-230 em Rianápolis

O Corpo de Bombeiros em Ceres foi acionado na segunda-feira, 20 de julho, para realizar combate a um incêndio em um galpão, no município de Rianápolis, GO-230, saída para Cirilândia. O galpão de aproximadamente 1800 m², e uma parte (400 m²,) ambos estavam ocupados por pneus velhos e outros itens inflamáveis.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante o combate foi disponibilizado pela Secretaria de Infraestrutura do Município de Rianápolis, o apoio de um caminhão pipa com capacidade de 10 mil litros d'água e posteriormente uma retroescavadeira para realização do rescaldo.

Durante o combate ocorreu à queda de três seções da parede externa, sem nenhuma intercorrência negativa. Finalizado o combate, a equipe realizou o rescaldo e o aceiro para evitar qualquer risco de propagação das chamas. Foram gastos 55 mil litros d'água.

Os responsáveis pelo local foram orientados para realizar um novo procedimento de resfriamento ao final do dia e que não houvesse nenhuma atividade ou entrada no interior da edificação, as causas do acidente é desconhecida.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá