top of page

Bolsonaro define Major Vitor Hugo ao Governo de Goiás e Wilder Morais ao Senado

28/03/2022 (16hs46m) - O Presidente Jair Bolsonaro bateu o martelo pelas candidaturas do Deputado Federal Vitor Hugo e do Ex Senador Wilder Morais para a chapa respectivamente ao Governo e Senado por Goiás.


A decisão foi comunicada em reunião na manhã de segunda-feira (28/03) com o PL, com a presença de Vitor Hugo e Vanderlan Cardoso. A informação foi confirmada pelo Presidente do PL goiano, Flávio Canedo. “Cabe a mim obedecer a ordem do Presidente da República” disse o dirigente.


A deputada federal Magda Mofatto (PL) disse ao Mais Goiás que a escolha do deputado federal Major Vitor Hugo para ser o candidato do PL a governador de Goiás foi uma decisão unilateral do presidente Jair Bolsonaro (PL), tomada sem o consentimento de qualquer outro aliado dele no Estado. A parlamentar articulava para que o candidato do PL fosse o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido).


Segundo Flávio, o presidente alegou "lealdade e amizade" com Vitor Hugo e disse que ele tem condições de fazer um bom governo em Goiás. 


O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, que também se mostrava favorável à articulação com Mendanha, envolvendo inclusive aliança com o Republicanos, participou da reunião. "Fomos voto vencido. A decisão do presidente é mais forte", disse Flávio.




コメント


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page