top of page

Boa Vista Park Hotel de Jaraguá é vendido por cerca de 8 milhões a Rede Tigo

08/08/2022 (09hs25m) - Um dos melhores hotéis do Vale do São Patrício, o Boa Vista Park Hotel, localizado em Jaraguá, foi vendido nessa semana a Rede Tigo, que tem unidades em várias cidades entre elas Uruaçu e Rialma na região. Nenhum executivo retornou, sobre detalhes da transação financeira, mas as informações apuradas dão conta de que o negócio girou em torno de 8 milhões de reais e o grupo já assumiu o comando do hotel.


Idealizado em 2004, pelo advogado e empresário Franklin Magalhães e seu filho Márcio Magalhães, a obra ficou pronta em 2008 e se tornou uma referência em hospedagem na região, sendo o preferido de muitos artistas que se apresentaram no Vale do São Patrício e também de motoristas com melhor poder aquisitivo que passavam pela BR-153.


São 71 suítes em uma área de 5 mil metros quadrados, com amplo estacionamento, localização privilegiada no centro da cidade, piscina suspensa, piscina infantil, dois elevadores, área de café da manhã com vista panorâmica para Serra de Jaraguá. Salão de eventos com capacidade para até 100 pessoas em auditório para eventos corporativos e até 250 pessoas para eventos sociais. (Informações Folha de Jaraguá)



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page