Bêbado provoca acidente com colisão em 03 veículos e derruba poste em Jaraguá

No plantão da polícia militar, foram registradas duas embriaguez ao volante no perimento urbano, em um dos casos, o homem que conduzia um veículo GM/Corsa, chapado, bateu em uma moto derrubando o condutor, além de atingir dois carros que estavam na via e ainda derrubar um poste, mesmo cambaleando, tentou fugir e foi preso pela Polícia Militar. Os fatos ocorreram primeiramente na Av. Bernardo Sayão, onde ele derrubou o motociclista, na sequencia na Av. Cel. Tubertino Rios colidiu com uma Fiat/Strada que acertou um terceiro veículo e na Av. Cristóvão Colombo, no Jardim Aeroporto colidiu com um poste.


As informações é que o condutor terá de indenizar as vítimas, tanto da moto, quanto dos dois veículos, consertar o poste, pagar fiança, advogado e ainda responderá a um processo criminal, com a possível perda da Carteira Nacional de Habilitação e ainda terá fazer um curso de reciclagem.


A segunda embriaguez ocorreu na Vila São José, outro homem bêbado, bateu em uma moto parada e ainda teria começado uma confusão, se colocando como a vítima na história. O condutor da GM-C10, acabou detido pela Polícia Militar que foi acionada por testemunhas. Após teste do bafômetro ficou constada a embriaguez.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif