top of page

Barraca pega fogo em Cirilândia durante comemoração da Prefeita de Santa Isabel

29/11/2020 - Uma barraca pegou fogo no sábado, 28 de novembro, a instalação estava localizada às margens do Lago do Distrito de Cirilândia no município de Santa Isabel. Na ocasião, estava sendo realizado evento de comemoração da vitória da reeleição da prefeita no município, Cássia Dourado e do vice-prefeito, Levino de Souza ambos do (PSDB). Ainda não foram divulgadas as causas do incêndio, as informações são de que não houve feridos.


Antes da festa de comemoração, a Prefeita de Santa Isabel, Cássia Dourado alterou decreto municipal de eventos públicos e privados liberando as suas realizações. O decreto n° 199/2020 revogou a vedação de realização de eventos, como por exemplo; formaturas, casamentos, shows e/ou confraternizações, independente se o espaço da realização do evento seja público ou privado,


OPINIÕES

A população da pequena cidade, comenta que a Prefeita Cássia Dourado, revogou o decreto em beneficio próprio. Isso porque, aniversariou recentemente e iria realizar a festa de sua vitória. Nem ela, nem sua assessoria se manifestou.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page