top of page

Bares, Restaurantes e Distribuidoras poderão funcionar até às 23hs em Jaraguá

27/01/2021 (09hs05m) - A Prefeitura de Jaraguá, através da Assessoria Jurídica e a Secretaria de Saúde, se posicionaram sobre o horário de fechamento de bares, restaurantes, distribuidoras e similares no município e vão manter o decreto da gestão passada que permite o funcionamento desses estabelecimentos até às 23 horas, o comunicado foi feito na noite de terça-feira, 26 de janeiro.


NOTA

O Município de Jaraguá desde o início do ano já se preparou para medidas mais efetivas no combate ao avanço da pandemia, tanto que, no dia 18/01, o COMITÊ DE CRISE DE ENFRENTAMENTO AO COVID 19 reuniu-se e através de uma decisão colegiada, foi convencionado a manutenção dos Decretos vigentes.


Entre os Decretos vigentes há restrições, não só de lei seca, mas a determinação para o fechamento dos bares, restaurantes e comércios afins às 23:00 horas.


Amanhã as equipes de fiscalização estarão nas ruas para uma semana de conscientização e, já na próxima semana, a retomada da aplicação das multas previstas legalmente, caso necessário. É compromisso desta gestão acompanhar o Governo de Estado nas medidas de combate ao COVID 19 para que juntos possamos controlar o avanço desta terrível doença.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page