top of page

Bares em Jaraguá não irão fechar no final de semana, mas haverá punição e fiscalização

15/04/2021 (10hs49m) - Uma informação apurada pela Folha de Jaraguá é de que, os bares em Jaraguá não irão fechar no final de semana. Porém, todos os donos de bares e restaurantes terão de assinar um documento se comprometendo a cumprir o decreto, sob pena de multa e fechamento. A vigilância sanitária e a polícia militar farão uma grande operação no sexta, sábado e domingo para fazer valer o cumprimento das novas normas.


Na prática esses estabelecimentos que já tiveram inúmeras chances de cumprir o decreto, agora terão mais uma. A ideia é punir apenas os maus comerciantes, aqueles que rasgam o combate a pandemia em nome do lucro. Na Av. JK serão instaladas tendas e haverá veículos com fiscais percorrendo a cidade.


No último final de semana, diversos estabelecimentos passaram dos limites, o resultado foi um aumento substancial no número de casos de Covid, em três dias foram registrados 139 infectados. A Prefeitura de Jaraguá ainda não se manifestou, mas se bares e restaurantes terão uma nova chance, provavelmente o restante do comércio também não fechará no final de semana conforme prevê o decreto estadual e dessa maneira, Jaraguá terá suas próprias regras.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page