Avimar Teodoro promete romper contratos milionários da Prefeitura

29/10/2020 - O candidato a Prefeito de Jaraguá, Avimar Teodoro (MDB) da Coligação Coragem para Mudar, foi terceiro a participar da rodada de entrevistas da Rádio Sucesso FM, na quinta-feira, 29 de outubro de 2020. Foram abordados os principais temas e demandas da população do município, foram levantadas questões como a renovação da concessão da Saneago, geração de emprego e renda, monopólio da funerária, infraestrutura, gestão pública, saúde, coleta de lixo, educação, meio ambiente, políticas para a juventude e infraestrutura rural.


Entre os muitos pontos apresentado pelo candidato, ele prometeu que a própria prefeitura coleta fará a coleta de lixo, hoje a coleta é feita por uma empresa contratada. Disse que rompera contatos “milionários” empresas de contabilidade e com escritório de advocacia. Afirmou que tem um projeto de energia solar para batear os custos para a população baseado na experiência de uma cidade de 4 mil habitantes. Avimar prometeu enxugar a máquina pública para sobrar dinheiro para terminar as obras paradas. Veja o vídeo.


POLÊMICA

Além das propostas em várias áreas citadas, o candidato nas considerações finais, dedicou-se a criticar a Pesquisa do Instituto Cerrado, contratada pela Rádio Sucesso FM, o tempo de cada candidato era de 50 minutos e o último minuto de Avimar, ele abdicou de outras questões para fez suas criticas a pesquisa. Encerrado o tempo, a emissora fez alguns esclarecimentos sobre a pesquisa estabelecendo a verdade e o candidato quis continuar falando. A direção então informou que o candidato teria de recorrer à justiça. Avimar Teodoro fez um vídeo em frente a Rádio se vitimizando e usou a militância para passar o restante do dia atacando a Rádio Sucesso FM e o apresentado Rarilton Damasceno.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif