Avimar Teodoro poderá ser o vice de Zilomar Oliveira, diz Nédio Leite

Após matéria da Folha de Jaraguá, sobre a possibilidade do PSDB indicar o vice de Zilomar Oliveira (PSD), o ex-deputado Nédio Leite, foi a Rádio Cidade AM, negar a questão, mas confirmou que uma comitiva foi a sua fazenda no Mato Grosso. “São amigos, foram me visitar. Não tratei de política”. A Folha informou que a comitiva foi ao chefe tucano discutir a possibilidade de indicar a Ex-prefeita Márcia Fonseca de vice. Ele nega, mas admite que a vice poderá ser de Avimar Teodoro.


Todos sabem que a palavra final será de Nédio Leite, mas ele finge que a decisão é do PSDB, reafirmando um acordo pessoal, onde aquele que estivesse melhor na pesquisa seria seu candidato. Dos 05 pré-candidatos enumerados pelo deputado em julho, 03 pularam fora, conforme admite. A última pesquisa registrada e divulgada, Paulo Vitor (DEM) lidera, Zilomar Oliveira (PSD) é o segundo, bem a frente de Avimar Teodoro (MDB). Outras pesquisas internas mostram que nada se alterou.


Se mantiver a palavra, Nédio Leite apoiará Zilomar Oliveira, porém deu a entender que as pesquisas não agradam Avimar Teodoro. “Se ninguém quiser a pesquisa, vou encomendar uma e aquele que estiver em 1º eu vou apoiar” sentenciou. Questionado se o apoio seria individuou ou do PSDB, Nédio caiu em contradição e mostrou que quem manda é ele. “O apoio será do PSDB (também)” afirmou. A tal pesquisa decisiva, será feita essa semana.


Mesmo sendo difícil para Avimar Teodoro, pela falta de estrutura e desconhecimento da população, se acaso estiver à frente de Zilomar, então Nédio reivindicará a vice ao PSDB. “Pra justificar aos companheiros, nosso apoio ao MDB” comentou. O ex-deputado afirmou que não cobra a vice de Zilomar, que terá total liberdade de escolha “Ele representa nosso grupo e estarei contemplado, se ele for o 1º na pesquisa” disse.


O ex-deputado deixou claro que gostaria que Avimar fosse o vice de Zilomar, ficando em 2º lugar na pesquisa. Nédio ainda revelou que está articulando com Daniel Vilela, presidente estadual do MDB a questão de Jaraguá “Não podemos entregar a prefeitura a oposição” concluiu.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif