top of page

Avimar Teodoro abre campanha de rua em Jaraguá com comício drive-in

05/10/2020 - No final de semana, o candidato do MDB, Avimar Teodoro, realizou o primeiro evento público da campanha eleitoral em Jaraguá, com um comício Drive-in na Praça JK, com os partidários acompanhando os discursos dos carros. O evento também foi transmitido pelas redes sociais do candidato, com a apresentação de todos os candidatos a vereador, discursos de algumas lideranças que apoiam o projeto, além da presença do presidente do diretório estadual do partido, o ex-deputado federal Daniel Vilela.


A organização não divulgou quantos carros participaram do evento. No palanque, o candidato a prefeito Avimar Teodoro, fez um discurso rápido (2 minutos) com agradecimentos e focou no discurso de convocação do povo para uma mudança na política em Jaraguá.


O próprio Daniel Vilela se surpreendeu em falar por último, quando o protocolo é reservado ao candidato. O presidente do MDB focou em destacar as qualidades que ele entende que Avimar Teodoro tem para administrar Jaraguá, dizendo que será um grande gestor na saúde. “Você será uma referencia administrativa e política” pontuou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page