top of page

Ausente na transmissão de cargo, Ex-prefeito Zilomar Oliveira entra pra história

03/01/2021 - Pela primeira vez na história, desde a emancipação política de Jaraguá, um prefeito não transmite o cargo ao seu sucessor. O Ex-prefeito Zilomar Oliveira, que teria sido visto na quarta-feira, 30 de dezembro, às vésperas da transmissão de cargo, em um bar em Goiânia, de acordo com história contada por outra autoridade de Jaraguá. O Ex-prefeito alegou no dia da posse ter contraído a Covid19. Zilomar emitiu apenas uma nota, datada do dia 31 de dezembro, afirmando estar com coronavírus, mas nenhum resultado do exame foi mostrado, o que sanaria qualquer dúvida ou crítica.


O fato é que uma semana antes da transmissão de cargo para o novo Prefeito Paulo Vitor Avelar, aliados do Ex-prefeito Zilomar Antônio de Oliveira, já diziam nos bares e em rodas de amigos que ele não iria transmitir o cargo. Nesse caso, coincidência ou não, o suposto contágio pelo coronavirus, foi à justificativa perfeita.


Pra fechar o assunto, nas redes sociais a população não engoliu a história, com uma enxurrada de críticas. Zilomar também é o primeiro prefeito da história de Jaraguá, que disputou a reeleição e perdeu.


SIMONE MARGARETE

A esquecida Vice-prefeita Simone Margarete, que não teve nenhuma oportunidade em quatro anos na administração de Zilomar Oliveira, foi aplaudida, por ir à posse e fazer a transmissão do cargo de forma digna. “A democracia merece respeito, os votos recebidos valem até o último minuto” frisou ao discursar no gabinete, durante a solenidade de assinaturas no livro de transmissão de cargo.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page