top of page

Ator de Jaraguá fala de ansiedade em vídeo nas redes sociais

O ator André Silveira, 22 anos, natural de Jaraguá, que também atua como modelo, atualmente residente no Rio de Janeiro. Gravou um vídeo para as redes sociais onde fala sobre ansiedade, um tema que faz parte da vida de milhares de pessoas. Ele se descreve como um jovem aprendiz da vida e refém de seus ensinamentos que busca a cada dia conhecer o mundo e as exóticas pessoas que nele habitam. Um jovem que afirma que antes Arte do que Nunca, e se relata, sou ninguém em algum lugar tentando ser alguém. VEJA O VÍDEO.


Transtorno de Ansiedade

Algumas pessoas não tem consciência do que é ter uma crise de Ansiedade e acabam julgando como “frescura”, “drama”, “nervosismo atoa”... O que essas pessoas não sabem é que um transtorno de ansiedade é mais sério do que parece, sentimentos e pensamentos a mil, a insegurança toma conta e você se depara sem chão caindo num abismo sem fundo na escuridão e cheio de medos.


Espero que esse vídeo possa ajudar alguém a entender o que é esse transtorno e mostrar para aqueles que passam por algo parecido que você não está sozinho e que as vezes falar o que está sentindo e passando ajuda bastante.


Caso não se sinta a vontade para falar com alguém conhecido você pode ligar no 188, lá você pode conversar com um voluntário anônimo do CVV ( centro de valorização da vida) que te atenderá com respeito e guardará total sigilo de tudo que for dito. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional. Ansiedade não é Frescura e uma crise de ansiedade frequente pode acarretar em outros transtornos.


Siga @eiandresilveira


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page