Atletas de Jaraguá percorrem de bicicleta os 300 km do Caminho de Cora Carolina

27/11/2020 - Esta sendo implantado pelo Governo de Goiás, o Caminho de Cora Coralina, atrativo turístico com seu 300 km de extensão, conectando diferentes municípios e unidades de conservação. Nessa semana dois atletas de Jaraguá, Moisés Oliveira e Nando Arruda, percorreram todo o percurso de bike. O trajeto se inicia no município de Corumbá de Goiás e parte em direção a Cidade de Goiás. “É fantástico o percurso, com cachoeiras e paisagens muito bonitas” frisou Nando.


O Caminho de Cora Coralina conecta a Área de Proteção Ambiental Serra Dourada em Goiás Velho, circunda o Parque Estadual dos Pirineus, em Pirenópolis, atravessa pelo Parque Municipal da Estrada Imperial e pelo Parque Estadual da Serra do Jaraguá, passando assim pelos municípios de São Francisco de Goiás, Jaraguá, Itaguari, Itaberaí, além de oito povoados.


Moisés Oliveira registra que eles foram os primeiros jaraguenses a fazer o Caminho de Cora Coralina percorrendo os 300 km até Cidade de Goiás. “Ficamos realmente impressionados com a beleza do trajeto, vale muito a pena. Tenho certeza que o Caminho de Cora irá ser uma das principais rotas turística do Estado muito em breve” frisou.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif