top of page

Atleta de Jaraguá, Vitor de Camargo é campeão Sub11 no Caldas Cup

21/12/2020 - Mais um craque do futebol, desponta em Jaraguá, Vitor de Camargo Pereira Rodrigues, foi Campeão Sub-11 do Caldas Cup de Futebol, torneio que se encerrou no final de semana. A sua equipe a Infinty Goiás, foi um dos destaques da competição, com muitas promessas para o futuro do futebol profissional. De acordo com Agmar Miguel Rodrigues (Bulacha), pai de Vitor, ele tem feito um forte trabalho visando entrar na categoria de base um dos clubes de Goiânia e nesse período de pandemia, para não ficar parado, decidiu participar dessa competição.


“Os pais dos atletas que jogam no Goiás Esporte Clube, chamaram o técnico William e montaram a equipe (Infinty Goiás). Ficamos muito felizes com o convite feito pelo técnico, para que o Vitor fizesse parte da equipe. Estamos na expectativa agora para um convite para ele ingressar na categoria de base esmeraldina, assim que voltar às atividades. O técnico gostou muito do desempenho dele e era tudo que nós queríamos” frisou Bulacha.


APOIO


Agmar Rodrigues e Vitor de Camargo, também manifestaram apoio ao jogador, vítima de racismo, um episódio triste que ocorreu durante o Caldas Cup. “Infelizmente uma notícia lamentável que ganhou o mundo. Fica aqui também nossa solidariedade a ele e que situações como essa, possa desaparecer, porque todos devem ser tratados com respeito e sem preconceitos” afirmou.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page