top of page

Atendendo a Jaraguá e região, Clínica REAB comemora três anos de muitas histórias

13/05/2022 (11hs05m) - Em abril de 2019, era inaugurada em Jaraguá, a Clínica Reab, agora completando três anos de existência, a diretora do empreendimento Luciana Nunes, frisa que é uma alegria estar contribuindo de várias formas para o bem-estar das pessoas. “Nós só temos que agradecer a todos que confiaram e estão confiando no nosso trabalho, que é sempre feito com muita atenção, respeito e carinho” frisa.


“Até aqui, tivemos o privilégio de compartilhar momentos com pessoas que sempre agregaram muito em nossa trajetória. Todos os alunos e pacientes que passaram pela Reab transmitiram sua energia e receberam em troca o cuidado e positivismo. Muito obrigada pela oportunidade e confiança. Vamos continuar trabalhando com mais dedicação ainda” acrescente Luciana Nunes.


A Clínica REAB que é o Centro Especializado em Reabilitação e Dor, reafirma que comemora mais um aniversário, com o desejo de seguir contribuindo com a saúde de Jaraguá e região, somando para melhorar a vida de cada paciente. “Somente gratidão a todos os profissionais, pacientes e alunos que constroem diariamente a nossa história” mencionou.


A Reab oferece diversas especialidades nas áreas de saúde corporal como: Pilates, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Neuropsicologia, Estética Facial, Corporal, Depilação a Laser. Agendamentos pelo telefone (62) 3326-1044, ou diretamente na Rua 03, Nº 87, Jardim Objetivo.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page