• Folha de Jaraguá

Assembleia de Deus comemora o 1º Culto Drive In de Jaraguá

20/04/2020 - Fieis que congregam na Igreja Assembleia de Deus de Jaraguá, tiveram uma experiência nova no domingo, 19 de abril, com o 1º Culto Drive In, ou seja, assistiram a celebração de dentro dos veículos e as expectativas foram superadas, com dezenas de pessoas e famílias acompanhando a pregação pastoral, além dos louvores. O Culto Drive In foi realizado na Praça do Cigano, Cezário da Casego. Em publicação nas redes sociais, o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Willian Júnior, fez agradecimentos. “Obrigado a todos que estiveram presentes, foi uma benção” frisou. Além dessa inovação, o culto foi transmitidos por lives via redes sociais para quem não pode comparecer.


DECRETO

Nos próximos dias a direção da Igreja Assembleia de Deus, deverá se pronunciar sobre a volta das atividades religiosas em Goiás, o novo decreto publicado pela administração estadual, destaca, no entanto, algumas recomendações: uso obrigatório de máscara durante atendimentos e aconselhamentos, que devem ser, preferencialmente, individuais afim de evitar aglomerações. Os cultos presenciais devem obedecer regras como: disponibilizar local e produtos para higienização de mãos e calçados; respeitar o afastamento mínimo de 2 metros entre os membros; vedar acesso de pessoas do grupos de risco na congregação, assim como impedir presença de pessoas com mais de 60 anos.


Os templos também terão que suspender entrada de fiéis quando os presentes representarem 30% da capacidade total de acomodação; realizar medição de temperatura dos fiéis com termômetro infravermelho, sem contato, logo na entrada, ficando vedado o acesso daqueles com quadro febril. Caiado também estabeleceu que as celebrações físicas ocorram no máximo duas vezes por semana, uma delas obrigatoriamente aos domingos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif