top of page

Asilo São Vicente de Paulo de Jaraguá poderá ser fechado por falta de diretoria

13/10/2021 (13hs59m) - O interventor Gildo Arantes Pereira, presidente do Lar Vila Irmãs Dominicanas de Jaraguá (Asilo São Vicente de Paulo), está convocando todos os associados da área do Conselho Central Anápolis Norte, principalmente os vicentinos do Conselho Particular de Jaraguá, para uma Assembleia Geral Extraordinária que será feita para discutir seguintes assuntos:


Analisar e deliberar sobre o encerramento das atividades do Lar Vila Irmãs Dominicanas de Jaraguá. A Assembleia Geral Extraordinária ocorrerá no dia 17 de outubro de 2021, às09:00 horas da manhã, no Salão dos Vicentinos, localizado na Rua Antônio Sulino


A situação do Asilo São Vicente de Paulo de Jaraguá, é dramática e veio à tona após investigação da Polícia Civil que culminou com o afastamento do ex-diretor sob fortes suspeitas de irregularidades, má gestão e desvio de dinheiro dos idosos. Porém desde a intervenção a situação só piorou.


Caso não apareça nenhum filiado, que queira voluntariamente assumir a instituição, o Conselho Central Anápolis Norte, vai levar adiante a decisão de encerrar as atividades na cidade que hoje assiste a quase 30 idosos.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page