• Folha de Jaraguá

Após vídeo de Roberto Jeferson, Lineu Olimpio garante apoio do PTB a Paulo Vitor em Jaraguá

Circulou nas redes sociais em Jaraguá, um vídeo, provavelmente articulado por opositores, com uma fala do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jeferson, afirmando que estão proibidas as coligações com o DEM. O título do vídeo é aliança desfeita, com uma foto de Paulo Vitor Avelar pré-candidato pelo DEM e Lineu Olimpio, Ex-prefeito de Jaraguá e presidente estadual do PTB. Como a fala de Roberto Jeferson é muito contunde, encaminhamos pergunta a Lineu Olímpio que esclareceu que essa situação se refere a alguns caciques nacionais e em eleições em capitais, mas não atinge Jaraguá.


Lineu Olímpio afirmou a ação se trata de uma atitude de desespero dos adversários, e reafirmou que houve um entendimento entre o Governador Ronaldo Caiado e o Presidente do PTB, Roberto Jerferson, sobre a condução do partido no Estado, afiançando que a relação entre ambos é muito boa, desde a época em que foram parlamentares no congresso nacional.


O presidente estadual garantiu que a aliança entre o PTB e o DEM em Jaraguá é solida e que o partido será aliado de Paulo Vitor Avelar na construção de uma vitória em novembro. “Essa observação do presidente Roberto Jeferson, é especifica e pontual” afirmou. O vídeo divulgado sofreu alterações de edição e cortes na parte que fica claro que a proibição é apenas para municípios acima de 200 mil habitantes e sem autorização especifica.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá