top of page

Após reunião com CDL Jaraguá, ENEL envia central de indenização a cidade

13/10/2020 - São incontáveis os prejuízos que a ENEL tem provocado a população de Jaraguá, além do tempo parado por falta de energia elétrica, muitos também não conseguem ser ressarcidos quando tem equipamentos queimados. Com um gesto de confiança, a ENEL prometeu ao Presidente do CDL, Marcos Bispo de que mandaria a cidade um Van/Atendimento o Público, uma espécie de Central de Indenização, onde qualquer pessoa que teve equipamento queimado, com nota fiscal, documento residencial ou contrato de aluguel poderá pedir o ressarcimento até a próxima sexta-feira, 16 de outubro, em frente ao CDL.


Para Marcos Bispo, embora a ENEL tenha dado um bom indicativo, ainda há muito a fazer por Jaraguá, principalmente em relação, as frequentes quedas de energia e resolver de vez o problema da baixa tensão, o envio da Central de Indenização/Van seria apenas um pequeno avanço.


Marcos ainda aguarda o plano de ação para ENEL para resolver os gravíssimos problemas de interrupção e baixa tensão. “Nos prometeram que vão enviar nas próximas horas” frisou.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page